Gachiakuta
Bookmark
Seguido pela 239 pessoas
Escolha um status
Escolha um status
Pretendo Ler
Lendo
Concluído
Pausado
Dropado
Sem Interesse
8.8
Status Ativo
Type Manga
Lançado 2022
Publicado
Atualizado em

Autor(es): Kei Urana

Artista(s): Kei Urana


Gachiakuta

Gachi Akuta

Synopsis Gachiakuta

Uma favela onde vivem os descendentes de criminosos… As pessoas do outro lado da fronteira os menosprezam e os discriminam, chamando-os de “povo tribal”. Ludo, um garoto órfão, vive na favela com seu pai adotivo, Legt, e ganha a vida usando suas habilidades físicas extraordinárias. No entanto, um dia ele é acusado de um crime que não cometeu e é jogado no “abismo”, um lugar temido até mesmo pelos moradores da favela.

Vivendo nas favelas de uma cidade rica, Rudo e seu pai adotivo, Legto, tentam coexistir com os demais moradores da cidade, mas Rudo despreza o desperdício da classe alta. Ignorando os avisos de quem está ao seu redor, Rudo vasculha regularmente o lixo da cidade em busca de algo útil ou valioso para salvar do “Abismo”—um enorme buraco onde tudo o que é considerado lixo é descartado, inclusive pessoas. O pai biológico de Rudo foi uma dessas pessoas, tendo sido jogado no Abismo após ser acusado de assassinato.

Certo dia, após cruzar com uma figura misteriosa no caminho de casa, Rudo retorna e encontra Legto agonizando no chão. Ele é encontrado no local pelas autoridades e acusado de assassinato. Ninguém acredita em sua inocência, e ele é jogado no Abismo. No entanto, em vez de morrer, ele se vê em um lugar estranho e fétido, cercado por monstros feitos de lixo.

Quando é atacado por esses monstros, Rudo é salvo por um homem chamado Engine, que revela ser um “zelador”—alguém que usa armas especiais chamadas “jinkis” para combater essas criaturas. Para se vingar de quem matou Legto, Rudo relutantemente se torna um zelador e começa a lutar para subir de volta e escapar do Abismo.

Capítulo Gachiakuta

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo!

GIF de engajamento

💬 Comentários da Comunidade

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião!